Torcida vascaína inicia campanha para reclamar com a 777 nas redes

Quando o Vasco anunciou a chegada do diretor Alexandre Mattos, a torcida esperava que seria um início de ano tranquilo, porém, os primeiros resultados ruins já apareceram, e as ausências de reforços estão deixando os torcedores vascaínos decepcionados.

Na visão dos torcedores, o Vasco tinha uma espinha do time pronta para 2024, mas o clube não contratou jogadores para qualificar o time titular, principalmente, no setor ofensivo. O Cruzmaltino, que já perdeu Gabriel Pec, Marlon Gomes (vendidos) e Orellano (pediu para sair), segue sem contratações para o setor do ataque.

No momento, o Vasco só tem um meia, que é o Payet, de 36 anos, e um atacante, Vegetti, de 35 anos. No entendimento da torcida, a temporada é longa e os jogadores vão ser sobrecarregados, e ambos têm uma idade bem elevada.

Reforço do Vasco para a temporada, o atacante David vem sendo muito criticado por suas atuações bem abaixo do esperado. Em seis jogos com a camisa do Cruzmaltino, o atleta não vem conseguindo desempenhar um bom futebol.

Em cima disso, a torcida vascaína se irritou e foi para as redes sociais reclamar com a 777 Partners, dona de 70% do Vasco. Os torcedores levantaram as seguintes hashtags AutonomyToHire #777Fraud. As reclamações são que a empresa não dá autoridade para o clube contratar, além de não terem conseguido fazer um elenco vencedor, como prometido antes da venda.

Fonte: Papo na Colina

Mais Recentes