Torcida sobe o tom nas críticas: ‘Uma das contratações mais inexplicáveis’

Contratado em dezembro de 2022 pelo Vasco da Gama, após passagem pelo Bahia, De Lucca chegou ao clube com 22 anos, sendo o segundo reforço do plantel do então técnico Maurício Barbieri.

Com contrato até 2025, o volante desembarcou em São Januário cercado de incertezas por parte da torcida no que diz respeito ao desempenho esportivo, sobretudo pela pouca idade.

Nas oportunidades em que entrou em campo, na última temporada, até tentou mostrar as suas credenciais, mas rapidamente se tornou alvo de críticas dos vascaínos, com atuações abaixo do esperado.

Este ano, na estreia do time no Campeonato Carioca, foi alçado ao time titular, entre o elenco alternativo, e novamente decepcionou. A atuação foi motivo de duras críticas e muitos cruzmaltinos defenderam a saída do clube.

“Zé Gabriel e De Lucca não tem a menor condição de fazerem parte do elenco, que o Vasco deixe os dois treinando separados”, opinou um torcedor vascaíno nas redes sociais, após o empate em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, neste sábado (11), em São Januário.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes