Torcida reconhece desempenho de jogador: ‘Salvou o Vasco’
Se a última partida de Souza com a camisa do Vasco da Gama serviu de muitos protestos por parte da torcida, o mesmo não aconteceu na nova oportunidade que o veterano recebeu.
Na noite desta quarta-feira (29), em São Januário, o Gigante da Colina venceu o Maricá por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2025, e o zagueiro foi um dos destaques da partida.
Atuando na nova função por um pedido pessoal, o antes volante teve uma atuação segura e foi considerado por muitos vascaínos um dos melhores jogadores em campo durante a vitória.
O zagueiro não comprometeu defensivamente. Fez boas antecipações e conseguiu vencer boa parte dos duelos que teve. No início da segunda etapa, salvou o Vasco após rebote de Léo Jardim em chute de Walber.
O técnico Fábio Carille, inclusive, afirmou que conta com Souza para o ano de 2025. Ele disse que entende que o jogador tem características que são agradáveis ao seu estilo de jogo e que respeita muito a sua história.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
-
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP -
0 Jornalista apura situação de Jhon Arias e staff do jogador responde TOP -
0 Pequeno vascaíno Gui faz vídeo de retrospectiva de 2025 -
0 Equipe de Marco Lamacchia negocia acordo com a A-CAP, informa canal TOP