Torcida fica na bronca: 'Completamente constrangedor'
Na tarde deste sábado (1), o Vasco da Gama foi até o Espírito Santo enfrentar o Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2025. E ficou no quase contra o líder do campeonato.
Com o resultado, o time chegou a 13 pontos e viu o adversário seguir na liderança do Estadual com 13 pontos, mantendo a vantagem pelos critérios de desempate. A partida do Gigante da Colina deixou a desejar.
O Volta Redonda abriu o placar ainda no primeiro tempo, em um gol contra do zagueiro João Victor, mas três minutos depois coube a Vegetti deixar tudo igual, marcando de pênalti.
Em um novo lance de erro individual, o também zagueiro Lucas Oliveira tentou voltar a bola para Léo Jardim, mas entregou para o rival, que só teve o trabalho de encobrir o goleiro vascaíno.
O gol do empate vascaíno veio já nos acréscimos do segundo tempo, quando a partida parecia decidida. Lucas Piton cobrou escanteio e o Pirata apareceu, de surpresa, para cabecear, deixando tudo igual novamente e dando números finais ao duelo: 2 a 2.
O desempenho abaixo do esperado e o resultado foram motivos de bronca entre os torcedores cruzmaltinos, que esperavam os três pontos para assumir de vez a liderança do torneio. Confira algumas das reações no X:
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
-
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP -
0 Número de ingressos já emitidos para 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil -
0 Concorra a ingressos para a semifinal da Copa do Brasil; detalhes -
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera -
0 Rival: Marlon Freitas diz que Artur Jorge travou proposta do Vasco em 2024 TOP