Torcida do Vasco 'invade' rede social do Bournemouth
Uma possível negociação envolvendo Rayan e o Bournemouth movimentou as redes sociais do clube inglês nesta quinta-feira (15/1). Após a especulação de que o atacante do Vasco estaria fechado com o clube inglês por 35 milhões de euros, torcedores cruzmaltinos passaram a comentar em peso nas publicações da equipe da Premier League.
A reação foi imediata e marcada por tom de defesa ao jogador revelado em São Januário. Entre as mensagens deixadas por vascaínos, apareceram frases como: “Sobe para 45 milhões de euros aí tá pouco pelo Rayan”, “Vai procurar o que fazer. O Rayan é maior que vocês”, “Deixa o Rayan em paz” e “Tira o olho do Rayan”.
O movimento nas redes reflete o status que a joia alcançou junto à torcida após a última temporada, onde foi destaque. Em 2025, o camisa 77 viveu seu melhor momento individual. Ele foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, em premiação organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de disputar 98 partidas e marcar 23 gols.
A ascensão definitiva de Rayan aconteceu com a chegada de Fernando Diniz. Sob o comando do treinador, o atacante ganhou sequência e protagonismo. Desde a estreia de Diniz, nenhum jogador do Vasco marcou mais gols do que ele, que soma 11 no período.
Fonte: Metrópoles
-
0 Notícias sobre o Vasco: 05 de maio de 2026 -
0 Vasco emite nota sobre pedido de esclarecimento de grupo de sócios -
0 Site Oficial: Museu Vasco da Gama integra o Cadastro Nacional de Museus -
0 Beach Soccer: Melhores momentos de Vasco 8 x 5 Guaicamacuto -
0 eSports: Vasco vence a Bestia Academy e avança nos playoffs -
0 Beach Soccer: Jordan comenta sobre vitória e classificação -
0 Beach Soccer: Vasco vence Guaicamacuto-VEN e termina em 1º no grupo -
0 VDG-CAST: Sócios cobram explicações sobre indicação na SAF TOP -
0 Caio Caesar diz que Vasco consegue montar um time com o elenco que viajou TOP -
0 Vasco destaca o próximo compromisso do elenco 🏆