Torcedores do Corinthians que agrediram e roubaram vascaíno são presos

A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) deflagrou, nesta sexta-feira (13/12), a Operação Fair Play, para cumprir dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão contra integrantes da torcida organizada do Corinthians.

Em 20 de outubro último, três integrantes da Gaviões da Fiel, com sede na M Norte de Taguatinga, faziam compras em um supermercado na região, quando viram um homem que usava uma bermuda do Vasco.

Após pagarem as compras, os três corintianos se juntaram a um quarto torcedor, que aguardava no estacionamento, e agrediram o vascaíno. O trio ainda levou o cartão bancário da vítima e a bermuda da vítima, que acabou nua no estacionamento do mercado.

A vítima conseguiu pedir ajuda ao pai e foi à delegacia para registrar ocorrência. Por meio do circuito interno de câmeras do supermercado, os policiais conseguiram identificar dois dos ladrões, que tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça. Contudo, os equipamentos não registraram o momento das agressões nem imagens do quarto agressor.

Nesta sexta-feira (13/12), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu três mandados de busca e apreensão nas regiões administrativas de Samambaia, de Taguatinga e do Sol Nascente, além de prender dois dos criminosos, de 29 e 32 anos. Os presos devem responder pelo crime de roubo majorado.

Os demais agressores ainda não foram identificados. Quem tiver informações que contribuam com as investigações da PCDF pode ligar para o telefone 197. Não é necessário se identificar.

Fonte: Metrópoles

Mais Recentes