Torcedores divergem opiniões sobre jogo em São Januário
💢O Vasco enfrenta uma tarefa complicada neste domingo (8) em São Januário. Para seguir sonhando com um título na temporada e retornar à Libertadores após nove anos, o time carioca precisa vencer o Palmeiras, segundo colocado no Brasileirão e finalista da Libertadores, por dois gols de diferença.
Apesar do desafio, a torcida vascaína demonstra confiança. O advogado Daniel Couto, de 45 anos, reconhece a força do Palmeiras, mas aposta no apoio dos torcedores para reverter a situação. "Com nosso torcedor, temos condições de reverter", afirmou.
Outro torcedor, João Paulo de Oliveira, analista de sistemas de 33 anos, também mantém o otimismo e celebra o fato de São Januário receber uma partida tão importante. "A expectativa é classificar para a final da Copa do Brasil", disse.
No entanto, nem todos os torcedores concordam com a escolha do estádio. André Correia, médico de 47 anos, acredita que o Maracanã poderia receber mais público. "Os jogadores preferem aqui, mas no Maracanã caberia mais gente", opinou.
Enquanto isso, Luis Cláudio Borges já projeta um possível reencontro com Renato Gaúcho na final contra o Grêmio. Ele acredita que São Januário é a melhor opção para este jogo específico devido ao gramado e à adaptação dos jogadores.
A partida promete ser intensa e decisiva para as pretensões do Vasco nesta temporada.
Com informações do O Dia.
90 minutos na Barreira do Vasco.
Por mais uma virada.
Fonte: SuperVasco
-
0 Vasco volta com o mesmo time para o 2° tempo contra o Palmeiras -
0 Rival: Palmeirenses ficam na bronca em lance de Gabriel Pereira; vídeo -
-
0 'O Vasco está competindo por cada bola em campo' -
0 PC Oliveira relata possível expulsão em Árias; vídeo -
0 Scout do 1° tempo de Vasco x Palmeiras -
0 Atuação de Thiago Mendes é criticada no 1° tempo: 'Não tá bem...' -
0 Colidio abriu o placar para o Vasco contra o Palmeiras; vídeo -
0 Vasco x Palmeiras: Fim do 1° tempo do confronto -
0 Vasco x Palmeiras: Homenagem póstuma para a partida -
0 Festa da torcida vascaína na entrada das equipes viraliza; vídeo