Torcedores confundem perfil e criticam contratação do Vasco-AC

Depois de ver o time ser vice-campeão da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Corinthians na decisão na temporada passada, os torcedores do Vasco sonham com um 2026 vitorioso e quem sabe com a conquista de um troféus.

Os mais fervorosos aproveitam a passagem de uma temporada para outra para acompanhar a movimentação do mercado da bola e se atualizar sobre as contratações que o clube está buscando para reforçar o elenco.

E esta semana, uma contratação deu o que falar entre alguns torcedores do Cruz-Maltino. No entanto, ela não foi feita pelo clube carioca, mas sim pelo homônimo do Acre.

O Vasco-AC anunciou na terça-feira (6), em sua página oficial no Instagram, acordo com o zagueiro Gustavo Índio, 32 anos, para integrar a equipe comandada pelo técnico Eric Rodrigues no Campeonato Acreano e também na Copa do Brasil.

Aparentemente, o algoritmo da rede social fez com que o perfil do clube acreano aparecesse para torcedores do cruz-maltino carioca, que comentaram na postagem desaprovando a contratação acreditando que seria para a equipe de São Januário. Confira:

– Meu Deus. Entra ano e sai ano é a mesma coisa – criticou um perfil de uma empresa, manifestando a insatisfação do torcedor que administra a página da mesma.

– Começou. Jorginho do açougue, José da Padaria, Claudinho moto uber – disse Lucas Gavioli.

– Remo contratando melhor q o Vasco (sic) – criticou Darlan Oliveira.

– Fico puto q não investe na base então, nunca ouvi falar desse cara (sic) – desabafou Cesar Welington.

Em meio aos comentários criticando a contratação do clube acreano, alguns perfis passaram a alertar os torcedores do time do Rio de Janeiro que se tratava da página do Vasco-AC.

– Esse Vasco é do Acre – avisou Marcus Caliari.

– Tá ligado que esse é o Vasco do Acre né (sic) – comentou Mateus Silva.

O Vasco-AC está em pré-temporada mirando a estreia no Campeonato Acreano Série A. O estadual começa na quinta-feira (15) e o Cruz-Maltino estreia no sábado (17), contra o Rio Branco-AC, às 15h (do Acre), no Estádio Tonicão, na capital acreana.

Fonte: ge

Mais Recentes