Torcedor é preso após lançar artefato explosivo no Barradão
Um torcedor do Vasco, de 29 anos, foi detido na quarta-feira (2) após lançar um artefato explosivo no gramado do Barradão, em Salvador, durante o jogo contra o Vitória pelas quartas de final da Copa do Brasil. O incidente ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo e foi registrado na súmula pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein. O artefato foi jogado em direção à área do time baiano, próximo ao goleiro e à imprensa, mas não houve feridos.
A prisão foi feita por agentes do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), que identificaram o suspeito e o levaram para a Central de Flagrantes nos Barris. Ele permanece à disposição da Justiça.
Em campo, o Vasco garantiu a vitória por 2 a 0 com gols de Andrés Gómez e Puma Rodríguez, avançando para enfrentar o Palmeiras nas semifinais em novembro.
Com informações do Lance!
Fonte: SuperVasco
-
0 Vasco posta arte do jogo contra o Boca Juniors 🏆 -
0 É hoje! Vasco enfrenta o Boca Juniors pela semifinal da Sul-Americana 💢 -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 19 de outubro de 2026 -
0 Rival: Boca Juniors vive tabu em solo brasileiro ❌ -
0 Projeção para a permanência na Série A cai após o fim da rodada 31 📑 TOP -
0 Sub-20: Vídeo mostra rotina de jovem promissor do Vasco -
0 Empresário de Igor Jesus responde sobre possível interesse do Vasco TOP -
0 Próximo adversário do Vasco, Corinthians empata e vive jejum no Brasileiro -
0 Tabela atualizada da Série A após o término da rodada 31 📊 TOP -
0 Feminino: Elenco treinou nesta segunda (19) visando o restante da temporada