Todos os detalhes da contratação de Carlos Andrés Gomez
⚠️⚠️ Detalhes sobre a contratação do ponta Carlos Andrés Gomez:
- O acordo é verbal, ainda falta assinar, mas será de empréstimo até a Copa do Mundo de 2026, e, caso bata as metas, obrigação de compra.
- O Vasco pagará um valor inferior a 1 milhão de euros pelo empréstimo, de forma parcelada. A obrigação de compra gira em torno de 4 a 5 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos.
- As metas são controláveis, ou seja, caso ele não renda o esperado, o Vasco se protege e evita a ativação da obrigação de compra.
- O Cruz-Maltino teve a disputa não só do Corinthians, mas também do Cruzeiro, que tinha interesse no atleta. Precisou esticar um pouco a corda e mostrou que ele terá chance de jogar com frequência, até mesmo pensando em Copa do Mundo, já que o ponta é um atleta convocável.
- Fernando Diniz foi crucial na escolha de Carlos Andrés Gomez, que sabe que a melhor fase de Árias foi com o treinador, e ambos jogam na mesma posição.
- A idade (22) pesou muito na decisão do Vasco, não só pela entrega imediata que ele pode ter dentro de campo, mas obviamente pensando em um poder de revenda.
#CanaldoPedrosa
Apoio: @KTO_brasil
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 09 de maio de 2026 -
0 eSports: Vasco vence no Circuito Desafiante; 'Cristal' foi MVP da MD3 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (09) da rodada 15 TOP -
0 Profissionais que irão trabalhar nas transmissões de Vasco x Athletico-PR 🎙️ -
0 O que o Renato Gaúcho focou durante a semana visando o Athletico-PR TOP -
0 Cria Gabriel Pec segue deixando a sua marca na MLS; assista aos gols 🔥 TOP -
0 Futmesa: Vascaínos estão entre os melhores do ranking Adulto 2026 -
0 Futmesa: Vasco faz agradecimento especial pela parceria com empresa -
0 Cria Evander marca um golaço pela MLS; assista ao gol 😱 TOP -
0 Sub-15: Lances mostram a atuação de Vinicius Catani contra o Sampaio Corrêa 🥶