Título do Vasco na base teria aumentado a tensão política no Palmeiras
Após a derrota do Palmeiras para o Vasco na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, a pressão sobre José Roberto Lamacchia, marido da presidente Leila Pereira, aumentou. Conselheiros do clube paulista exigem sua saída, alegando conflito de interesse devido ao envolvimento financeiro com o Vasco.
Em um grupo de mensagens que inclui Lamacchia e Leila, conselheiros cobraram explicações logo após a perda do título. Até agora, nenhum dos dois se manifestou publicamente sobre o assunto.
A urgência dos conselheiros é que a saída de Lamacchia ocorra antes da semifinal da Copa do Brasil entre Palmeiras e Vasco. Para eles, é inaceitável que um conselheiro do clube esteja financiando um adversário direto na competição.
A apuração é do portal 'O Nosso Palestra'.
Enquanto isso, o Vasco vive uma situação peculiar no cenário esportivo: luta contra o rebaixamento no Brasileirão mas avança nas competições de mata-mata. No campeonato nacional, a equipe está próxima da zona de rebaixamento, empatada em pontos com Mirassol e Internacional, mas conta com um jogo a menos.
Nas copas, o time comandado por Pedro Emanuel segue firme. Após vencer o Vitória por 2 a 0 no Barradão, garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Na Sul-Americana, enfrenta o Santa Fe nas quartas de final.
Fonte: SuperVasco
-
0 Proibição de bets abrem espaço para novos setores no futebol 💰 -
0 Léo Jardim rasga elogios a Pedrinho: 'Salvou o Vasco' TOP -
-
0 Sub-20: Especulado no Vasco marca golaço em amistoso pela Seleção -
0 Site oficial: Vasco goleia o Canto do Rio pelo Estadual de Futsal -
1 Vasco convoca reunião do CD para votar proposta da Almirante 🚨 TOP -
1 Maracanã inicia a troca de gramado do estádio TOP -
0 Site oficial: Vascaína conquista o bronzo nos jogos sul-americanos de Remo -
0 Léo Jardim abre o coração em entrevista: 'O que falta na minha carreira...' 💢 TOP -
0 Sub-20: Com vascaínos, Seleção Brasielira goleia a Dinamarca TOP -
0 Léo Jardim concede entrevista ao Globo Esporte, com Alex Escobar; vídeo TOP