Thiago Mendes tem atuações satisfatórias e recebe elogios de Diniz
Rio - Contratado ao Al-Rayyan, do Catar, em julho, Thiago Mendes demorou, mas engrenou e assumiu a titularidade no meio-campo do Vasco. O camisa 23 foi escalado por Fernando Diniz nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro e surge como opção em momento-chave na temporada.
Na competição por pontos corridos, resta apenas um compromisso, contra o Atlético-MG, domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. Depois, porém, o Cruz-Maltino precisará virar a chave: terá o Fluminense pela frente nas semifinais da Copa do Brasil.
E o volante espera ser mantido na equipe para formar dupla com Barros. Diante de Internacional e Mirassol, em São Januário, teve atuação satisfatória e recebeu elogios do treinador: "Ele dá muita qualidade técnica, experiência e é um jogador grande. O time melhora".
Antes, Thiago Mendes havia sido titular somente uma vez, na derrota por 2 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi. De resto, saiu do banco de reservas em oito oportunidades. O meio-campista voltou do mundo árabe fora de forma e trabalhou para se recondicionar o mais rapidamente possível.
Os jogos contra o Fluminense serão nos dias 11 e 14 de dezembro, no Maracanã. A ida terá mando do Vasco e, a volta, do Tricolor. Quem avançar à final enfrentará Corinthians ou Cruzeiro.
Fonte: O Dia
-
0 Renova ou não? Hugo Moura pode assinar um pré-contrato no meio do ano -
0 Renato: 'O primeiro gol foi bastante treinado. Sabíamos que o Flamengo...' -
0 Renato e Barros protagonizam cena inusitada após o gol de Hugo Moura; vídeo -
0 Robert Renan é o zagueiro da Série A que mais marcou em clássicos -
0 Público presente, pagante e renda de Flamengo 2 x 2 Vasco -
0 Súmula de Flamengo 2 x 2 Vasco, válido pela rodada 14 -
1 Torcedor levou bala de borracha no olho na saída do estádio, relata vascaína -
0 Beach Soccer: Breno fala sobre a estreia com goleada na Libertadores; vídeo -
0 Futmesa: Vasco termina o Brasileiro em 6° lugar; campanha -
0 Renato fez questão de levar os jogadores até a torcida no fim do jogo; vídeo