Thiago Mendes tem atuações satisfatórias e recebe elogios de Diniz
Rio - Contratado ao Al-Rayyan, do Catar, em julho, Thiago Mendes demorou, mas engrenou e assumiu a titularidade no meio-campo do Vasco. O camisa 23 foi escalado por Fernando Diniz nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro e surge como opção em momento-chave na temporada.
Na competição por pontos corridos, resta apenas um compromisso, contra o Atlético-MG, domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. Depois, porém, o Cruz-Maltino precisará virar a chave: terá o Fluminense pela frente nas semifinais da Copa do Brasil.
E o volante espera ser mantido na equipe para formar dupla com Barros. Diante de Internacional e Mirassol, em São Januário, teve atuação satisfatória e recebeu elogios do treinador: "Ele dá muita qualidade técnica, experiência e é um jogador grande. O time melhora".
Antes, Thiago Mendes havia sido titular somente uma vez, na derrota por 2 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi. De resto, saiu do banco de reservas em oito oportunidades. O meio-campista voltou do mundo árabe fora de forma e trabalhou para se recondicionar o mais rapidamente possível.
Os jogos contra o Fluminense serão nos dias 11 e 14 de dezembro, no Maracanã. A ida terá mando do Vasco e, a volta, do Tricolor. Quem avançar à final enfrentará Corinthians ou Cruzeiro.
Fonte: O Dia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 10 de fevereiro de 2026 -
0 Admar Lopes diz que Vasco não está negociando com Santiago Sosa TOP -
-
0 Atenção Vascaínos: Contrato de Rayan tinha cláusula 'oculta' TOP -
0 Quanto o Vasco irá desembolsar por Cláudio Spinelli TOP -
0 Atletas do Vasco relacionados para jogo contra o Bahia TOP -
1 A intenção do Vasco sobre empréstimo de GB ao Fortaleza TOP -
0 Geracional! Rayan quebra recorde nos 3 primeiros jogos na Premier League 💎 TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Estrella -
0 Cuiabano deve ficar a disposição para o jogo contra o Volta Redonda 🔎 TOP -
0 Venê: CRB faz proposta por Guilherme Estrella TOP