Thiago Mendes: 'A gente merecia dar a volta por cima. Ainda não tem...'
Após uma boa atuação contra o Internacional, Thiago Mendes discursou sobre o sentimento de voltar a vencer para as câmeras da Vasco TV.
- O sentimento é muito grande porque a torcida merece essa vitória de hoje. A gente vem de um momento difícil de derrotas, onde a gente foi cobrado, mas a gente merecia dar a volta por cima. Ainda não tem nada acabado, precisamos pensar em um dia de cada vez para melhorar e dar alegria para essa torcida.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de junho de 2026 -
0 AV: Vasco está na expectativa de anunciar o novo técnico até amanhã (22) TOP -
1 Situações deixam o Vasco cauteloso com o assunto Aubameyang TOP -
0 Natação Paralímpica: Atletas conquistam medalhas no mês de junho -
0 Facilitador da chegada de Payet pode ter indicado Aubameyang ao Vasco 🙀 TOP -
0 Com altas expectativas, elenco retorna aos treinos amanhã (22) 🏋️♂️ TOP -
0 Como joga Nelson Deossa, jogador que está próximo do Vasco; vídeo TOP -
0 Vasco acerta acordo verbal com Nelson Deossa, diz especialista em mercado TOP -
0 Papel de Lamacchia fez Crespo ser descartado no momento, diz jornalista 😬 TOP -
0 Vitor Bruno é novamente cotado para o Vasco após saída de Renato Gaúcho 👀 TOP