Tendência é que Rafael Paiva mantenha esquema tático contra o Criciúma
O treino do Vasco, nesta sexta-feira (16), será decisivo para o técnico Rafael Paiva montar a equipe que enfrenta o Criciúma, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As duas principais dúvidas continuam sendo o zagueiro Maicon e o atacante Vegetti, ainda com dores musculares. Se acaso não entrarem em campo, João Victor e Rayan, respectivamente, serão seus substitutos.
Mas as novidades em relação ao clássico contra o Fluminense não param por aí. Afinal, o lateral-esquerdo Lucas Piton está de volta. Ele treinou sem limitações nesta quinta-feira e deverá ser o titular da posição, em lugar de Victor Luís. Na partida passada , Victor fez o gol da vitória por 2 a 0, mas levou o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso para o duelo deste fim de semana.
A tendência é que Rafael Paiva mantenha o esquema vascaíno com três atacantes, enquanto Dimitri Payet joga novamente no setor de criação do meio-campo. Assim, a maior possibilidade é que o Cruzmaltino entre em campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo Pelé e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti (Rayan) e David.
Além do treino desta sexta-feira, a equipe vascaína ainda terá uma última atividade, no sábado pela manhã, antes da viagem para Santa Catarina. O Vasco enfrenta o Criciúma às 16h deste domingo, no Estádio Heriberto Hulse. A partida terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Os números dos zagueiros especulados no Vasco -
0 Marinakis indica ex-CEO da Roma para cargo executivo em sua rede de clubes TOP -
-
0 Números de David Luiz com a camisa do Flamengo -
0 Raio-x dos reforços do Vasco em 2024 -
0 Futsal: Daniel Cardoso não seguirá no Vasco em 2025 -
0 Talles Magno: 'Passei momentos difíceis e felizes no Vasco...' -
0 Paulo Henrique avalia temporada e projeta 2025 -
0 eSports: Vasco vence a MIBR em partida válida pelo Six Invitational 2025 -
0 O dia em que Luxemburgo 'agitou' o elenco do Vasco; vídeo -
0 Ricardo Graça recorda jogo pela Libertadores: 'A gente passou porque...'