‘Tem tudo para render e ser o dono do Vasco nesse 2024’

Oito quilos a menos. Muita disposição. Técnica de sobra. Essas são as credenciais de Dimitri Payet neste início de temporada. Cada vez mais adaptado ao Brasil, o francês mostrou que esse é o seu ano.

Depois de começar a partida contra o San Lorenzo no banco e entrar no segundo tempo, contra o Maldonado o camisa 10 assumiu a titularidade com o técnico Ramón Díaz e correspondeu.

A partida terminou em 1 a 0 e o único gol da partida foi marcado justamente pelo craque, coroando a boa atuação que vinha tendo. Um Payet que marca, que vai buscar a bola, que faz a leitura do jogo e comanda o meio-campo vascaíno.

Eleito o melhor jogador em campo, o estrangeiro mostrou que um dos principais reforços da temporada está em casa. A expectativa é de que continue agregando ao time. E não faltaram elogios.

“Payet durante o torneio Río de la plata: fez gol, deu caneta, passe de letra, calcanhar, trivela, chapéu, invertida sem a bola cair, finalizações com as duas pernas, domínios nojentos, perdeu 9 kg, xingando em português e chamando gringo para a mão. Nota 10 para o camisa 10!”, elogiou o influenciador Wesley Curty.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes