Técnico Abel Ferreira se recusa a responder pergunta sobre o Vasco
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira passou por uma situação um tanto constrangedora, nesta quarta-feira (18), enquanto concedia entrevista coletiva antes da partida contra o Al Ahly pela Copa do Mundo de Clubes.
O treinador português foi perguntado por um jornalista carioca sobre o novo diretor executivo de futebol do Vasco, Admar Lopes, que é compatriota de Abel e foi apresentado no mesmo dia da coletiva.
"Quer fazer outra pergunta?"
"Já que você falou bastante sobre o Mundial, hoje chegou ao Brasil mais um português (...) Não sei se você conhece ele, Admar Lopes, chegou a trabalhar no Porto...", começou o repórter.
"Você não quer fazer outra pergunta?", retrucou o técnico do Palmeiras. "Não, quero fazer essa. Você conhece ele? Chegaram a conversar?".
Abel, então, decide seguir com a coletiva. "Eu dou-lhe a oportunidade de fazer outra pergunta. Estou aqui para falar do Palmeiras", disse ele, antes de pedir para um funcionário da Fifa passar a palavra para outro jornalista. Veja abaixo:
Fonte: CNN Brasil
-
0 Números de Thiago Mendes nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil 💪🏿 -
0 A torcida mais leal é finalista da Copa do Brasil 2025 -
-
0 Jair: 'Emoção inexplicável em fazer parte deste momento' -
0 Vôlei Feminino: Fim de temporada, e onde tem Vasco, tem pódio 🏐 -
0 Bruno Lopes avalia temporada 2025 -
0 Atualização sobre o futuro de Puma Rodríguez TOP -
0 Rival: Os pendurados do Corinthians para o confronto contra o Vasco TOP -
0 Vasco aumenta sua vantagem sobre o Fluminense em confrontos de mata-matas -
0 Copa do Brasil: Vasco e Corinthians ainda negociam cargas aos visitantes TOP -
0 Jornalistas debatem o heroísmo de Corinthians e Vasco em campo; vídeo TOP