Tchê Tchê realiza exame de imagens após sair de campo chorando
O Vasco divulgou a lista dos relacionados para o clássico desta quarta-feira contra o Botafogo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, e terá um desfalque importante no time titular. Com lesão detectada na coxa, Tchê Tchê será ausência em São Januário e não está entre os convocados de Fernando Diniz.
O volante deixou o campo chorando no último domingo, na derrota para o Corinthians. De acordo com o boletim médico, Tchê Tchê realizou exames de imagens que constaram um edema na coxa. O meia deve seguir como desfalque nos próximos dias. Paulinho também foi cortado da relação por um quadro de lombalgia.
Matheus França e Robert Renan foram registrados no BID da CBF na terça-feira, último dia do prazo para inscrever novos atletas para a atual fase da Copa do Brasil. Apesar de inscritos, os reforços não estão na lista e serão preparados para a sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. Eles só ficarão à disposição na Copa do Brasil na partida de volta, no Nilton Santos, no dia 11 de setembro.
Diniz tem um retorno importante na lista: Paulo Henrique. O lateral foi ausência nos dois últimos jogos - contra o Juventude, por uma indisposição; e no último, contra o Corinthians, por dores na coxa. O lateral passou a semana em observação e tem boas chances de iniciar como titular.
A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: ge
-
0 Renato: 'Hoje de manhã eu já comecei a trabalhar o mental dos jogadores...' -
0 Renato Gaúcho fala sobre Philippe Coutinho -
-
0 Renato Gaúcho: 'Aqui no Vasco cada jogo será uma decisão' -
0 Renato Gaúcho: 'A negociação com o Pedrinho foi osso duro' TOP -
0 Renato: 'Vou exigir bastante deles nesse sentido, a entrega dentro de campo' -
0 Renato Gaúcho comenta relação com Amodeo: 'Está tudo resolvido' -
0 Renato Gaúcho: 'Tenho contrato até dezembro.,,' -
0 Renato Gaúcho: 'Tenho certeza que esse grupo dará a resposta' -
0 Renato Gaúcho: 'Conversei com o Pedrinho, vamos pensar em novos rumos' TOP -
0 Renato Gaúcho: 'O que eu peço pro nosso torcedor...' TOP