Tabela desmembrada da 1ª rodada do Brasileiro é divulgada pela CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (7) a tabela desmembrada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025, detalhando os horários e os canais de transmissão das partidas. Esta edição marca a estreia dos novos acordos de direitos de imagem, divididos entre a Liga Forte União (LFU) e a Liga do Futebol Brasileiro (Libra).
A rodada inaugural será disputada entre os dias 29 e 31 de março, com o primeiro jogo colocando frente a frente Palmeiras e Botafogo no sábado (29), às 16h30, em um confronto transmitido pela TV Globo para todo o país.
Ainda no sábado, às 18h30, a Amazon Prime Vídeo estreia nas transmissões do Brasileirão com exclusividade no duelo entre Cruzeiro e Mirassol. Mais tarde, às 21h00, o sportv exibe Flamengo x Internacional.
O domingo (30) também reserva grandes emoções. Às 16h00, o sportv transmite o embate entre São Paulo e Sport. Mais tarde, às 18h30, a Record faz sua estreia no campeonato ao mostrar, para todo o Brasil, o duelo entre Vasco e Santos, que também estará disponível na CazéTV.
O Premiere, por sua vez, manterá sua tradição e exibirá todos os jogos da rodada, com exceção de Cruzeiro x Mirassol, exclusivo da Amazon Prime Vídeo. Entre os confrontos exclusivos da plataforma pay-per-view estão Grêmio x Atlético-MG, Bahia x Corinthians, Fortaleza x Fluminense, Juventude x Vitória e RB Bragantino x Ceará.
Com a diversidade de transmissões, o torcedor terá múltiplas opções para acompanhar o pontapé inicial do Brasileirão 2025.
Fonte: Mídia Esportiva
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP