Sub-20: Visando o jogo importante, crias da Colina já estão em BH; fotos
A equipe sub-20 do Vasco já está em Belo Horizonte. Os jovens atletas se preparam para enfrentar o Cruzeiro na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, marcada para esta quarta-feira. O registro da chegada foi feito por Dikran Sahagian.
Após uma campanha sólida na primeira fase, o Vasco se prepara para os confrontos das quartas de final. O time terminou em segundo lugar, atrás apenas do Palmeiras, acumulando 11 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em 19 jogos.
Os próximos desafios serão contra o Cruzeiro. A primeira partida acontece na quarta-feira, dia 8 de julho, às 15h, na Toca da Raposa. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de julho, terça-feira, também às 15h, em São Januário.
Fonte: SuperVasco
-
0 Assista aos bastidores de Boca Juniors 0 x 1 Vasco 📺 -
0 Lescano falou com a imprensa argentina após o jogo; vídeo TOP -
-
1 'Vale a pena fazer uma declaração de guerra ao Vasco?', questiona Rizek TOP -
0 Bruno Murito analisa triunfo do Vasco na Sul-Americana: 'Jogou...' -
0 Os Donos da Bola RJ destaca Boca Juniors 0 x 1 Vasco -
0 Tática Vascaína: O plano do Vasco contra o Boca Jrs. -
0 Canal cobre o desembarque do Vasco no Rio; vídeo -
0 Puma Rodríguez comemora vitória mas prega 'pés no chão' para o 2° jogo -
0 Facundo Colidio compartilha post do Vasco sobre vitória: 'Um passo mais' -
0 Rival: Leandro Paredes não está descartado para o segundo jogo TOP