Sub-20: Técnico ex-Vasco assume comando de clube catarinense
O Avaí contratou o técnico Ramon Lima para comandar o sub-20 na temporada. O profissional conta com títulos por grandes clubes brasileiros para trazer experiência à equipe na disputa do Brasileirão.
— O Avaí é um tradicional formador, tem atletas com grande potencial e estou entusiasmado com a oportunidade. A Série A é extremamente disputada, com equipes que investem de forma contínua na base, e esse será um grande desafio. Mas tenho certeza de que poderemos seguir da melhor forma com a preparação dos jovens do elenco — diz Ramon Lima.
Ramon Lima tem 37 anos e, no currículo, tem os títulos do Campeonato Carioca e Recopa sub-20 com o Vasco; Campeonato Mineiro sub-15 com o Atlético-MG; e o Mundial Dubai sub-16 com o Flamengo.
Além desses clubes, o técnico também tem passagem pela Ponte Preta e América-MG.
— A disputa da Série A é muito importante para darmos experiência e concluirmos o processo de formação dos nossos atletas. Contar com um profissional experiente e preparado, acostumado a lapidar e acompanhar o amadurecimento de jogadores, vai fazer grande diferença na qualidade dos jovens que em breve farão a transição de categoria — falou Pedro Costa, diretor de futebol do Avaí.
O Brasileirão sub-20 está em pausa, e Ramon Lima tem pouco menos de um mês para trabalhar com o elenco antes da estreia dele.
A próxima partida do Avaí está marcada para o dia 2 de abril, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Fonte: ge
-
0 Vasco teria buscado informações sobre destaques do Paulistão; vídeo -
0 Nicola: Marcos Lamacchia já tem participação nas decisões do Vasco; vídeo -
-
0 Juridicamente não há nenhum empecilho para Marcos Lamacchia comprar a SAF 👀 -
0 'Partida impecável': Tchê Tchê assume papel importante no Vasco -
0 Internado, vascaíno Ledio Carmona ficará afastado das transmissões 🙏🏾 TOP -
0 Odvan completa 52 anos; ex-zagueiro é multicampeão pelo Vasco 🎂 -
0 Campeão com quase 45 anos, Nenê revela torcida pelo Vasco; vídeo -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quinta (26/03/2026) -
0 Provável escalação da Colômbia contra a Croácia mostra Andrés Gómez no banco -
0 Brasil dos crias Andrey e Rayan enfrenta a França hoje (26); provável time