Sub-20: Ramon Rique começa no banco contra o Cruzeiro; motivo
Ramon Rique, volante do Vasco, está de volta ao elenco após se recuperar de uma lesão no adutor sofrida contra o Bahia. Para o confronto diante do Cruzeiro, o jogador começará no banco devido a um controle de carga estipulado pelo departamento médico.
Durante sua recuperação, Rique treinou e foi tratado junto à equipe profissional. Neste retorno, ele tem recomendação para atuar por até 40 minutos. A decisão visa evitar sobrecarga e garantir a plena recuperação do atleta.
A informação é do jornalista Pedro Cobalea, do Lance!.
A diretoria e a comissão técnica tratam o meio-campista como um dos ativos mais valiosos da base (com contrato renovado até 2029 e multa rescisória superior a R$ 230 milhões), justificando o cuidado minucioso para evitar lesões musculares nessa fase de transição para o futebol profissional.
Fonte: SuperVasco
-
0 'É uma coisa impressionante a força da torcida do Vasco', elogia Neto -
0 Pelo menos mais dois reforços? Vasco tem expectativa sobre empréstimo DIP TOP -
-
0 Vasco tem dois jogadores destaques no Brasileirão; gráfico -
0 Perfil do Vasco agradece pela presença da torcida no Barradão -
0 Atletas com mais participações em gols pela Copa do Brasil desde 2023 -
0 Em 'súmula caótica', Klein registra 'artefato explosivo' arremessado 👎 TOP -
0 Desde 2025, Vasco só perdeu duas vezes na Copa do Brasil; números -
0 Ex-Vasco vive situação de rua e enfrenta dependência química aos 49 anos TOP -
0 Vasco e Copenhagen discutem detalhes financeiros sobre Gabriel Pereira TOP -
0 Escolha da CBF ganha força e final da Copa do Brasil deve ser em Brasilia TOP