Sub-20: Jogador retorna para a Portuguesa após um período no Vasco
O atacante Wisley está de volta à Portuguesa após um período no Vasco. Jogador que fez sua base no clube da Ilha do Governador, ele se transferiu para São Januário no ano passado, mas agora foi emprestado de volta à Lusa. Ele tem 18 anos e ainda não fez sua estreia entre os profissionais.
Wisley começou no Boavista, mas chegou à Portuguesa em 2023. Ele viveu bons momentos nas categorias sub-17 e sub-20, o que chamou atenção do Vasco, onde também jogou entre os juniores. No Cruzmaltino, fez parte do elenco campeão carioca da categoria, mas volta agora para reforçar novamente a Lusa.
Como a Portuguesa não tem competições profissionais pela frente até julho, quando começa a Copa Rio, a tendência é que Wisley dispute mesmo competições de base com o clube da Ilha. Atacante que atua pelo lado, ele se destaca pela velocidade e habilidade, podendo ganhar maior sequência no time insulano.
No nível profissional, a Portuguesa ficou fora das semifinais da Taça Rio e só volta a campo no segundo semestre.
Fonte: Acesso Carioca
-
0 Rival: Flamengo tem desfalque confirmado contra o Vasco TOP -
0 VascoTV: Trechos do treino desta terça (20) -
-
0 Johan Rojas foi muito importante na negociação entre Hinestroza e Vasco TOP -
0 Técnico do Newcastle é questionado sobre Rayan e seu staff TOP -
2 Hugo Moura comemora marca pelo Vasco: '100 jogos com essa camisa gigantesca' TOP -
0 Vasco treina em manhã chuvosa e fria no CT Moacyr Barbosa; fotos 🌧️ TOP -
0 GB treinou na vaga de Rayan nesta terça (20); presença no clássico é incerta TOP -
0 Rival: Flamengo fará reunião para decidir o time que joga contra o Vasco TOP -
0 Expectativa é que Brenner responda o Vasco entre hoje (20) e amanhã (21) TOP -
0 ESPN: Vasco e Botafogo disputam por Cuiabano, porém esbarram em uma situação TOP