Sub-20: Houve um episódio lamentável após Vasco x Botafogo; foto
O Botafogo sagrou-se campeão do Carioca sub-20 ao superar o Vasco, nos pênaltis, nesta quinta-feira. Após empate sem gols no tempo regulamentar, o time comandado por Rodrigo Bellão conquistou o título nos pênaltis, por 3 a 2. Na ida, Botafogo e Vasco haviam empatado por 1 a 1.
Logo após a última cobrança - em que o chute de Walace, do Vasco, explodiu na trave -, uma briga generalizada começou no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). O motivo da confusão ainda é incerto (veja no vídeo acima).
Fonte: ge
Final lamentável do Vasco no sub-20. Faltou muito mental. Último estágio para o profissional e jogadores sendo expulsos por bobagens.
Os que permaneceram em campo foram guerreiros no tempo normal, Bruno Lopes com uma dedicação impressionante, mas é isso, o treinador não tem condições de dirigir a equipe.
Fizemos um Brasileiro fraco com uma eliminação vexatória para o Athletico (4 a 1). Na Copa do Brasil, caímos para o América Mineiro nas oitavas. Copa Rio perdemos novamente de 4, agora para o Botafogo, e hoje mais uma derrota para o alvinegro.
Fonte: X de Gustavo Dias
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de março de 2026 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (21) da 8ª rodada -
-
0 Torcedor emblemático do Vasco ganha sorteio feito por Carol Portaluppi ❤️ TOP -
0 Daniel Félix, que já foi criticado, recebe elogios pela preparação física TOP -
1 Ex-Vasco, Nenê conquista o Paraibano e posa com a taça; foto 👴🏻 TOP -
0 Jogadores do Vasco dão um tapa no visual antes do próximo jogo; fotos TOP -
0 Futebol 7: Vasco perde na semifinal e dá adeus à Taça Rio -
0 Jair: 'O trabalho não para. Mais um passo na recuperação' 🙌🏾 TOP -
0 Futsal: Um dos destaques contra o Praia Clube fala sobre o jogo; vídeo -
0 Futmesa: Vasco conquista o bicampeonato no Rio Expo da Regra Dadinho 🏆