Sub-20: Elenco já está no Nivaldo Pereira para o duelo; fotos

O elenco do Vasco já está no estádio Nivaldo Pereira, onde enfrentará o Criciúma em partida importante no Campeonato Brasileiro.

A chegada dos jogadores foi registrada pelo fotógrafo Dikran Sahagian.

A equipe busca um bom resultado para seguir firme na competição.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes