Sub-20: Diretoria negocia mais um para ser adicionado ao elenco
MAIS UM
Após acertar duas contratações internacionais para o Sub-20, a diretoria está negociando mais um jogador para ser incorporado ao time do técnico Matheus Curopos (foto). Esse terceiro nome deverá vir do Brasil mesmo, mas ainda não consegui saber a posição do atleta. (+)
Os dois já contratados são: o volante paraguaio Brayan Grance, do Olimpia, e o meia-atacante venezuelano Santos Torrealba, do Zamora.
Ambos têm 18 anos e chegam por empréstimo de 1 ano, com opção de compra.
Fonte: X do jornalista Emerson Rocha
-
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP -
0 Feminino: Vane Arce responde quiz enquanto faz embaixadinhas; vídeo -
0 Futsal Sub-12: Assista a Xerém x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 VascoTV mostra como foi o treino da reapresentação do elenco; vídeo -
0 Carlos Cuesta renova o penteado para a sequência da temporada TOP -
0 Vasco terá que enfrentar o Vitória com o mesmo elenco; motivo TOP