Sub-20: A passagem de Lucas Loureiro, filho de Felipe, pelo Vasco
Lucas Loureiro, filho do diretor técnico Felipe, está de saída do Vasco. O volante de 20 anos embarcou na noite desta terça-feira para Portugal para acertar com o Estrela Amadora e rescindiu seu contrato com o clube de São Januário.
O jovem foi contratado pelo Vasco em setembro do ano passado para integrar a equipe sub-20. Lucas jogou por seis anos na base do Flamengo e também passou pelo sub-20 do Bangu, antes de chegar a São Januário.
Pelo Vasco, o volante atuou em 18 partidas do time sub-20, mas não chegou a balançar as redes e tampouco teve oportunidades no elenco profissional. Na posição de diretor técnico, a contratação, como de costume, precisou do carimbo de Felipe.
A última partida de Lucas Loureiro pelo Vasco aconteceu no dia 11 de junho, no empate em 1 a 1 com o Internacional, pelo Brasileirão sub-20, quando entrou nos minutos finais da segunda etapa.
Fonte: ge
-
0 Casagrande vê Diniz em 'corda bamba': 'Desgastante...' TOP -
0 Vasco inicia preparação para enfrentar o Volta Redonda; fotos ▶️ -
-
1 PVC, sobre momento do Vasco: 'Trabalho de Diniz não é bom, mas...' TOP -
4 GB inicia preparativos para deixar o Vasco TOP -
1 Time estreante da Copinha negocia jogadores com gigantes brasileiros TOP -
3 Diniz comenta expectativa sobre Marino; colombiano teve pouca minutagem TOP -
2 SBT Rio repercute a situação do Vasco no Brasileiro; vídeo -
0 Pedrosa, sobre derrota do Vasco: 'Mesmo roteiro...'; vídeo TOP -
1 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Bahia TOP -
8 Jornalista fala sobre possibilidade de demissão de Diniz TOP