Sub-17: Vasco faz segundo jogo da final estadual no próximo sábado (25)
O Fluminense deu um passo importante para faturar o título do Campeonato Carioca Sub-17 ao vencer por 3 a 0 o Vasco neste sábado (18), no Estádio Nivaldo Pereira, campo do Artsul, em Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final.
Os gols dos Moleques de Xerém formam anotados por Keven Samuel, duas vezes, e Ítalo. O goleiro Antônio Carlos também brilhou, defendendo uma cobrança de pênalti.
A partida de volta da decisão estadual será disputado no próximo sábado (25), às 14h45, no Vale das Laranjeiras, em Xerém. Com o resultado do primeiro jogo, o Tricolor poderá até perder pelo placar de 2 a 0 que ainda assegura o troféu. Já o Cruz-Maltino precisará de uma atuação sem falhas no próximo fim de semana para pulverizar a vantagem do adversário e, assim, conquistar o tricampeonato,
Fonte: Jogada 10
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
0 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP