Sub-17: Diego Minete fala sobre o empate contra o Flamengo

Diego Minete, sobre o gol marcado contra o Flamengo, nesta terça (23), pelo Brasileiro.

"Acho que esse ponto foi importante para o time, mas o jogo não foi no nível que estamos acostumados a fazer", disse.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes