Sub-17: Com uma rotina agitada no Vasco, Bruno Lopes mira final estadual
A rotina de Bruno Lopes tem sido muito agitada no Vasco. Entre treinos e jogos pelo Sub-17, Sub-20 e pelo profissional, o atacante é um dos grandes destaques da base vascaína em 2024 e tem recebido chances no profissional, mesmo com apenas 17 anos.
Bruno Lopes participou dos treinos do profissional na sexta-feira e neste sábado, assim como outros jogadores da base que foram chamados para treinar com o time principal no CT Moacyr Barbosa. Neste domingo, o atacante volta a atenção à base: o Vasco enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-17, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Será o primeiro jogo da decisão.
Além de Bruno Lopes, Lyncon, Paulinho, Luiz Gustavo e Zuccarello, todos da base, também treinaram com o profissional do Vasco.
Bruno tem 19 gols na temporada, são 15 pelo Sub-20, entre o Carioca da categoria, Copa Rio, Brasileirão de Aspirantes (Sub-23) e a Copa do Brasil, e outros quatro pelo Sub-17, também na Copa Rio. Ele é o artilheiro do Vasco no Sub-20 na temporada e foi o jogador do clube com mais gols no Brasileirão de Aspirantes.
Neste domingo, Bruno Lopes começa a jornada pelo segundo título Carioca na temporada. O atacante foi campeão estadual pelo Vasco em cima do Flamengo no Sub-20, no mês passado, e pode repetir a dose contra o mesmo rival no Sub-17, coroando ainda mais o ano de 2024 na carreira dele, no qual pela primeira vez atuou no profissional do clube, quando enfrentou o Corinthians em São Januário.
Fonte: ge
-
0 Vasco defende longa invencibilidade contra o Sport -
0 Números do Vasco em São Januário pela Copa Sul-Americana -
-
0 Arsenal estuda proposta milionária ao Vasco por Rayan -
0 Centro Cultural Candinho comemora 1 ano neste domingo (13/04) -
0 Philippe Coutinho: 'Vitória muito importante ontem...' -
0 Vasco é o 8º time da Série A com maior porcentagem de jogos sem sofrer gols -
0 Mário Marra comenta vaias a Carille; vídeo -
0 Venezuelano vascaíno? A história de Carlos Casares; vídeo -
0 Loide Augusto tem 0% de aproveitamento em dribles nos últimos três jogos -
0 Ex-Vasco conquista primeiro título estadual profissional