Sub-15: Vasco vence o Atlético-MG e está na semifinal da Copa da Amizade
🤩SEMIFINALISTAS DA BRASIL-JAPÃO! 💢
Vasco vence o Atlético Mineiro por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, com gols de Pietro e Allan Santos, e avança a semifinal da competição. VAMOS, CRIAS! 🤩
📸 Dikran Sahagian | #VascoDaGama
#VASxCAM | 2️⃣-1️⃣
Fonte: X Vasco Base
-
0 Site oficial: Vasco da Gama conquista 16 ouros e se destaca... -
0 Carlos Amodeo se despede do Vasco TOP -
0 Feminino Sub-17: Fotos da vitória do Vasco contra o Grêmio -
0 Vasco anuncia saída de Amodeo e entrada de Fred Luz como novo CEO TOP -
0 Site oficial: Vasco tem participação de destaque na 4ª Etapa... -
0 Dantesko: Fred Luz foi apresentado aos funcionários da Vasco SAF 🚨 TOP -
0 Natação Paralímpica: Atletas do Vasco celebram medalhas em competição -
0 Site oficial: Vasco Futsal vence o Apodi e consolida vantagem na LNF Silver -
0 Base: Próximos jogos do Vasco (23/06/2026 - 27/06/2026) -
0 Basquete: Assista ao vivo Vasco x Paulistano hoje (22/06)