Sub-15: Vascaínos são convocados para disputar a Conmebol Liga Evolução
CONVOCADOS
A CBF acaba de divulgar a lista dos jogadores que irão disputar a Conmebol Liga Evolução Sub-15, que será realizada no Paraguai. Entre os convocados, dois atletas do Vasco: os atacantes Allan Santos e Rodrigo Jr. Eles treinam no Tocantis e embarcam no dia 23. (+)
A competição começa no dia 26 e o Brasil irá enfrentar Peru, Equador, Colômbia e Venezuela, na fase de grupos. Boa sorte aos Crias da #BaseForte!
Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos
-
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma -
1 Linniker Biondi revela reunião acontecendo no Vasco TOP