Sub-14: 'Bremer é um zagueiro alto, forte e que também sabe sair jogando'
O Vasco acertou a transferência do zagueiro Isaac Bremer, formado nas categorias de base do Jabaquara. O defensor se destacou pelo Leão da Caneleira na disputa da Paulista Cup e nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista Sub-14, despertando o interesse do clube carioca.
Natural de Santos, Isaac Bremer da Cruz nasceu no dia 13 de abril de 2012. O jogador tem 1,76m de altura e chegou às categorias de base do Jabaquara no fim de 2025, após passagem pelo futsal do EC Praia Grande, clube que defendeu durante quatro temporadas.
No Jabuca, o atleta ganhou espaço pela capacidade defensiva e também pela versatilidade em campo. O supervisor das categorias de base do clube santista, Luidi Mundek destacou as características do jogador.
— O Bremer é um zagueiro alto, forte e que também sabe sair jogando. Além disso, é versátil, podendo atuar como lateral esquerdo e como volante, característica bastante valorizada pelos treinadores — explicou.
Fonte: ge
-
0 Casaca publica nota sobre o atual momento do Vasco -
0 Fanático Vascaíno: Novo treinador, situação jurídica e mais; vídeo -
0 A expectativa do Vasco pela chegada de Fernando Seabra -
0 O principal entrave na negociação entre Vasco e Deossa TOP -
0 SAF: O andamento das atuais ações para derrubar decisão que afastou Pedrinho TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de julho de 2026 -
1 Atenção Vascaínos fala sobre busca por técnico, saída de juíza e mais TOP -
0 Empresário de Seabra estaria disposto a pagar parte da multa do técnico TOP -
3 Adriana Campos Conrado Zamponi é nova interventora da Vasco SAF TOP -
1 Juíza Simone Gastesi Chevrand julgará pedidos de reconsideração da SAF TOP