Sub-11: Vasco acerta com destaques da Go Cup
Depois de boas apresentações no Go Cup, em Aparecida de Goiânia, Goiás, o meia Lukinhas e o goleiro Miguel estão a caminho do Vasco, do Rio de Janeiro. Os dois atletas chegarão em São Januário em situações diferentes.
Aprovado por 4 times
Lukinhas foi aprovado por observadores do Vitória, Goiás, Grêmio e do Vasco. Os pais do garoto têm uma proposta do Gigante da Colina e o garoto, se fechar, chegará com vaga definida nas categorias de base do clube.
Miguel fará avaliação
O goleiro Miguel recebeu uma boa avaliação durante a Go Cup e fará um período de treinamentos entre 13 e 27 junho.
“O Miguel e o Lukinhas são dois garotos promissores. Eles têm um QI elevado de futebol para a idade e isso importa muito. Os dois foram muito bem na Go Cup e o convite era uma questão de tempo”, declarou o técnico Erismeu Silva
Fonte: AC 24 Horas
-
0 Site oficial: Vasco tem quatro atletas convocadas no Beach Soccer Feminino -
0 SAF: Os bastidores da homologação de hoje (25) TOP -
-
0 Vídeo mostra momento em que o presidente Lula assina MP sobre bets no Brasil TOP -
0 Remo: Informações sobre o 68° Torneio do Futuro -
0 Andrés Gómez ajudou na caravana da GDA para Bombonera TOP -
0 Site do TJ-RJ fala sobre o leilão da SAF do Vasco TOP -
0 Pedrinho se emociona após leilão da SAF: 'Momento histórico'; vídeo TOP -
0 Pedrinho lamenta acusações do presidente do Cuiabá: 'Palavras muito duras' TOP -
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama encerra programação da 20ª Primavera -
0 Especialista analisa a venda da SAF do Vasco: 'Dia histórico'; vídeo TOP