Staff do atacante Paulinho é direto e reto sobre proposta do Vasco

Nos últimos dias, o nome do atacante português Paulinho, atualmente no Toluca, do México, surgiu como possível alvo do Vasco. No entanto, ao procurar os representantes do jogador, a equipe do VDG-Cast em parceria com o Canal Vasco recebeu a confirmação de que não houve qualquer contato por parte do clube carioca.

Os agentes de Paulinho foram claros: "Não chegou nada até o momento." Além disso, destacaram que uma negociação é bastante improvável. O motivo é que Paulinho tem um papel importante no Toluca e possui uma multa rescisória considerada muito alta. Seu salário também é elevado para os padrões atuais do mercado brasileiro.

Quando questionados sobre o valor da multa, os representantes preferiram não divulgar detalhes, limitando-se a afirmar que o montante é "bem alto". Isso reforça a dificuldade de qualquer possível transferência neste momento.

Apesar das especulações, a conclusão é clara: não há negociações em andamento entre Vasco e Paulinho até agora.

Com contrato até 2029 no México, Paulinho já conquistou títulos importantes como o Torneio Clausura e Apertura . Antes de atuar no Toluca, ele teve passagens marcantes por clubes portugueses como o Sporting CP e Braga.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎

Mais Recentes