Staff de Paulo Pezzolano comenta rumores envolvendo o Vasco
O Canal Vasco, em parceria com o VDG-Cast, publicou na última terça-feira (29) que Paulo Pezzolano é o plano B do CRVG para assumir o comando técnico, caso Fernando Diniz recuse a proposta do clube. Livre no mercado, o treinador uruguaio tem um perfil ofensivo que agrada bastante ao departamento de futebol cruzmaltino.
De acordo com nossa apuração, Pezzolano é hoje o segundo nome na lista de prioridades da diretoria. O foco total no momento está em Diniz, mas o nome do uruguaio ganha força nos bastidores e pode se tornar o plano principal caso o acerto com o ex-técnico da Seleção Brasileira não aconteça.
Staff de Pezzolano quebra o silêncio com exclusividade do técnico no Vasco
Em contato exclusivo com o Canal Vasco, o staff de Paulo Pezzolano foi direto ao comentar os rumores envolvendo o treinador:
“Não houve nenhuma consulta até o momento”, falou.
A declaração foi feita com exclusividade à nossa reportagem, reforçando que, apesar do interesse do clube, ainda não houve qualquer movimentação oficial por parte da diretoria.
Diniz segue como prioridade; reunião com Pedrinho será decisiva
O plano A da diretoria segue sendo Fernando Diniz. Está marcada para esta quarta-feira (30) uma reunião com o presidente Pedrinho, que deverá formalizar a proposta oficial ao treinador. A expectativa de acerto é alta, mas nada está garantido.
Caso Diniz recuse a proposta, a tendência é que o Vasco inicie conversas com Pezzolano, que segue monitorado de perto.
Fonte: Canal Vasco
-
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino -
0 Zenit prepara nova proposta por Rayan TOP -
-
0 Futsal Sub-20: Eduardo Cassiano e Diego Santana avaliam título estadual -
0 Vasco estaria negociando com jogador reconhecido internacionalmente TOP -
1 Sofascore compara números de Coutinho e Payet no Vasco TOP -
0 Vasco, via X: 'Feliz Natal a todos' 🎄 -
0 Clube paulista esfria interesse em Breno Lopes, especulado no Vasco TOP -
0 Alex Dias relembra passagem pelo Vasco: 'Não queria sair' -
0 Vasco sinaliza ao Galatarasay que exercerá a compra de Carlos Cuesta TOP -
0 Ex-Vasco, Léo Jacó acerta com clube goiano TOP