SporTV monta lista de melhores atacantes do futebol brasileiro
Com a próxima temporada do futebol brasileiro a vista, o programa Seleção SporTV elegeu os melhores atacantes do país e colocou Gabigol, do Cruzeiro, e Hulk, do Atlético, na primeira prateleira.
A escolha foi feita com base nas opiniões do apresentador, André Rizek, e dos comentaristas Ana Thaís Matos, Lédio Carmona e Rycharlison – ex-jogador do Atlético.
Na primeira prateleira da lista – entitulada “Craques” – os participantes colocaram Hulk e Gabigol ao lado de Pedro, do Flamengo.
Já no segundo patamar – “Acima da média” – ficaram os atacantes Igor Jesus, do Botafogo, e Yuri Alberto, do Corinthians – artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.
Abaixo, a categoria “Bom jogador” foi formada por Borré (Internacional), Braithwaite (Grêmio), Calleri (São Paulo), Vegetti (Vasco) e Cano (Fluminense). Vale destacar que todos os escolhidos nesta prateleira são estrangeiros.
Por fim, o patamar “Compõe elenco” teve apenas Flaco López, do Palmeiras, como representante. Paulinho, ex-atacante do Atlético recém anunciado pelo alviverde ficou de fora da lista, mas foi elogiado por Lédio Carmona.
“O Paulinho, se for o centroavante do Palmeiras, eu ponho lá em cima. Colocaria de ‘Craque'”, disse o comentarista.
Os participantes do programa explicaram que o reforço do Palmeiras não integrou a lista porque ainda não se sabe se ele assumirá a titularidade do time paulista no início da temporada.
Fonte: No Ataque
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de dezembro de 2025 -
0 Vasco segue avaliando o mercado; Saídas e chegadas devem acontecer TOP -
-
0 Vasco teve o trio com mais gols entre os cubes da Série A em 2025 -
0 Vasco pode ter desconto na compra definitiva de Carlos Cuesta TOP -
0 Mercado da Bola - Lucas Freitas -
0 Basquete: Jogo condensado de Cruzeiro 79 x 75 Vasco -
0 Vasco teve dois jogadores no Top-10 artilheiros do Brasil em 2025 -
0 Canal traz informações sobre possíveis saídas e chegadas do Vasco em 2026 TOP -
0 Basquete: Melhores momentos de Cruzeiro 79 x 75 Vasco da Gama -
0 Lucas Freitas pode deixar o Vasco rumo à Europa TOP