Spinelli, sobre Sul-Americana: 'A princípio, não dão muita importância...'
Spinelli destacou a importância de aproveitar a minutagem na estreia do Vasco na fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (7). O atacante busca conquistar mais espaço com Renato Gaúcho e terá chance de ouro, já que estará na escalação para enfrentar o Barracas Central (ARG), às 19h (de Brasília), no Estádio Florencio Sola.
"Falamos com quem está aqui que é uma oportunidade para mostrarmos o nosso futebol e ganharmos minutos. É uma competição bonita. A princípio, não dão muita importância, mas depois todos querem ganhar. E nós queremos ganhar desde já", declarou o centroavante, em entrevista ao canal oficial do clube.
O Cruz-Maltino entrará em campo com um time alternativo, sem seus principais jogadores e até o comandante - permaneceram na capital carioca para trabalhar no CT Moacyr Barbosa. Assim, o Gigante da Colina será dirigido pelo auxiliar Marcelo Salles.
Desde que Renato Gaúcho assumiu o Vasco, Spinelli ficou no banco de reservas em cinco jogos, mas foi acionado em três: Palmeiras, Fluminense e Botafogo. Ao todo, o atacante soma dois gols em oito partidas, sendo duas como titular.
Outras respostas de Spinelli
. Relevância da Sul-Americana: "É uma competição importante tanto para mim quanto para o clube, que podemos conquistar este ano. É uma linda motivação".
. Torcida do Vasco: "É linda, sempre empurra. A derrota (para o Botafogo) foi decepcionante para todos nós, queríamos ter vencido. Os torcedores mereciam. Vamos seguir trabalhando para que as coisas melhorem".
Fonte: O Dia
-
0 Casaca publica nota sobre o atual momento do Vasco -
0 Fanático Vascaíno: Novo treinador, situação jurídica e mais; vídeo -
0 A expectativa do Vasco pela chegada de Fernando Seabra -
0 O principal entrave na negociação entre Vasco e Deossa -
0 SAF: O andamento das atuais ações para derrubar decisão que afastou Pedrinho TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de julho de 2026 -
1 Atenção Vascaínos fala sobre busca por técnico, saída de juíza e mais TOP -
0 Empresário de Seabra estaria disposto a pagar parte da multa do técnico TOP -
3 Adriana Campos Conrado Zamponi é nova interventora da Vasco SAF TOP -
1 Juíza Simone Gastesi Chevrand julgará pedidos de reconsideração da SAF TOP