Spinelli fala sobre seu apelido de 'He-Man'; vídeo
🎙️💢🇦🇷🎙️ Perguntaram a Spinelli sobre o apelido de He-Man, pelo qual ele tem sido chamado pela torcida vascaína:
"Eu tenho muitos apelidos, já me chamaram de tudo. No clube passado me chamavam de Thor... He-man e Thor são parecidos".
🎥 Vasco TV. #CRVG
Fonte: X Plantão Vascaíno
-
0 Nova petição sobre a SAF do Vasco é explicada por canal -
0 Dono do Olympique abre o jogo sobre Aubameyang, especulado no Vasco TOP -
0 Liminar sobre Pedrinho pode cair em breve, diz jornalista TOP -
0 Basquete Sub-22: Assista a Vasco x Sesi Franca, válido pela LDB -
0 Novela sobre Nelson Deossa ganha mais uma atualização TOP -
0 Rayan recebe elogios de Ancelotti, tem boa nota e vê futuro na Seleção TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quinta (25/06/2026) -
0 Retrospecto do Vasco em 25/06 -
0 Interventora fala sobre busca por treinador, reforços e revela conversa TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de junho de 2026