Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil sofre mudança de data
O sorteio da terceira fase da Copa Betano do Brasil 2025 será realizado na próxima quarta-feira (9), às 15h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento irá definir os 16 confrontos desta etapa e seus mandos de campo e terá transmissão ao vivo da CBF TV.
Os jogos de ida e volta estão previstos para os dias 30 de abril e 21 de maio, respectivamente. 32 clubes sonham com o título da competição mais inclusiva do país.
Doze times classificados diretamente para a terceira fase ingressarão nesta etapa. São eles: Botafogo, Palmeiras, Bahia, CRB, Internacional, Paysandu, Flamengo, Santos, São Paulo, Corinthians, Fortaleza e Cruzeiro.
Além destes, a Copa do Brasil conta com 20 equipes que almejam levantar a taça desde a primeira fase: CSA-AL, Vila Nova, Athletico-PR, Ceará, Maracanã-CE, Náutico, Grêmio, Capital-DF, Retrô-PE, Operário-PR, Botafogo-PB, Red Bull Bragantino, Criciúma, Novorizontino-SP, Maringá-PR, Brusque-SC, Fluminense, Atlético-MG, Vasco e Aparecidense-GO.
Fonte: CBF
-
0 Tabela atualizada da Série A após o término da 3ª rodada -
0 Pedrinho comemorou o triunfo contra o Sport no vestiário com os jogadores -
-
0 Programa do sportv põe Vegetti em votação e debate sobre jejum do Vasco -
0 Assista aos bastidores de Vasco 3 x 1 Sport -
0 Arbitragem para Ceará x Vasco já está escalada -
0 Empate entre Fortaleza x Internacional faz Vasco terminar a 3ª rodada no G4 -
0 Romário comentará Vasco x Flamengo na rodada 5 do Brasileiro -
0 Carille potencializou o desempenho de Vegetti e números comprovam isso -
0 Renovação contratual de Rayan não é para ele permanecer, diz jornalista -
0 Payet tem atitude enigmática quando questionado sobre o seu futuro