Sob olhares de Pedrinho, Diniz 'explode' no vestiário antes da semifinal

Antes de ir a campo para enfrentar o Fluminense no domingo e conquistar a classificação para a final da Copa do Brasil, os jogadores do Vasco escutaram um discurso inflamado de Fernando Diniz, como mostrou o vídeo de bastidores divulgado pelo clube (veja o trecho acima).

Assistir vídeo

Finalizado o aquecimento no Maracanã, com os jogadores e comissão técnica prontos para a partida, Diniz pediu a palavra, pontuou a presença em massa da torcida do Vasco e disse que seria preciso "arregaçar esse jogo".

- A torcida veio aí de novo, é nossa de novo. Rapaziada, nós somos torcida agora. A gente tem que se misturar com esse povo e jogar para c***, não tem desculpa - disse o treinador.

"É para arregaçar essa p** desse jogo, gente. Estamos prontos. É coragem, é uma questão de sobrevivência, minha gente. É para ter coragem para c***, e ajudarem. Deixa o coração fluir que vai dar bom para nós, c***", completou.

O vídeo também mostrou um momento de apreensão do presidente Pedrinho (imagem abaixo), observando pensativo a preparação dos jogadores. E o discurso firme do capitão Vegetti:

"Vou falar uma coisa: ninguém merece mais do que a gente. Botem isso na cabeça e no coração. Hoje é um jogo para jogar com o sangue quente", disse o argentino.

O Fluminense venceu o jogo por 1 a 0, o gol marcado por Paulo Henrique (contra). Como o Vasco havia vencido na ida por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Léo Jardim defendeu as cobranças de John Kennedy e Cannobio e foi o herói da classificação para a final, na qual o time de São Januário vai enfrentar o Corinthians.

Fonte: ge

Mais Recentes