Site lista técnicos brasileiros que estão livres no mercado

O Vasco está em busca de um novo treinador após a saída de Ramón Díaz. Com isso, abriu-se a possibilidade de um novo profissional para comandar o Gigante da Colina no restante da temporada onde o clube ainda disputa Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o interesse da 777 Partners é primordialmente em técnicos estrangeiros. O que não quer dizer que os brasileiros estejam fora do páreo.

Desse modo, resolvemos montar uma lista com as melhores opções caseiras e que estão livres no mercado da bola.

Claudio Caçapa

Cláudio Caçapa estava no RWD Molenbeek, clube belga de John Textor, dono da SAF do Botafogo. Apesar de um bom início no campeonato local, o brasileiro não resistiu a sequência de oito jogos sem vitória e foi demitido.

No ano passado, ele chegou a dirigir o Alvinegro interinamente por 4 partidas e venceu todas elas – incluindo o Vasco – por 2×0.

Luiz Felipe Scolari

O pentacampeão com a Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari é um treinador renomado. Recentemente fez bons trabalhos no Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 2018, e Atlético-MG, seu último clube.

Porém, uma sequência de maus resultados o levaram a ser demitido no Galo em março deste ano.

Mano Menezes

Outro ex-técnico da Seleção Brasileira segue livre no mercado. Mano Menezes comandou o escrete nacional entre 2010 e 2012 e recentemente comandou Internacional e Corinthians.

Fonte: Vascaino.net

Mais Recentes