Setor de tecnologia fecha parceria com o Vasco
A Sólides, do setor de tecnologia para gestão de pessoas, fechou uma parceria com o Vasco da Gama. O acordo permitirá que o clube carioca utilize as ferramentas da plataforma para gestão, recrutamento, desenvolvimento e retenção de talentos, além de otimizar custos através de práticas aprimoradas de gestão de pessoas, com o apoio da tecnologia.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria estabelecida com o Vasco, uma instituição de grande prestígio no cenário esportivo nacional e uma das mais tradicionais do país. Contar com clubes de futebol de alto nível como parceiros não só valida a eficácia de nossas soluções, como também destaca a Sólides como uma força transformadora na área de gestão de pessoas. Estamos confiantes de que essa parceria trará resultados tanto dentro quanto fora de campo para o Vasco, reforçando nossa posição como líderes na interseção entre tecnologia e gestão de talentos no esporte”, disse Rafael Kahane, diretor de Marketing da Sólides.
“A parceria com a Sólides foi concretizada em um momento muito importante para o Vasco. Temos nossos processos de RH bem estruturados, mas precisávamos dar um passo adiante, principalmente quando abordamos temas de suma importância como: avaliação de performance e desempenho, estruturação de comitê para tais avaliações, aperfeiçoamento e implementação de novas tecnologias, trazendo mais agilidade e qualidade em R&S e admissão”, acrescentou Luann Macedo, gerente de Recursos Humanos do Vasco.
Além do Vasco, a Sólides também é parceira de clubes como Atlético-MG, América-MG, Vitória, Ceará e Botafogo.
“A confiança que os clubes depositam em nossas soluções reflete a qualidade e a capacidade de adaptação que temos para atender às necessidades específicas do setor esportivo”, finalizou Kahane.
Fonte: MKT Esportivo
-
0 Notícias sobre o Vasco: 06 de fevereiro de 2025 -
0 Basquete: Principais lances de União Corinthians x Vasco -
-
0 Atenção Vascaínos comenta últimas notícias do clube; vídeo -
0 Basquete: Vasco perde para o União Corinthians por 84 a 71 -
0 Feminino: VascoTV publica entrevista com Ariely Araújo; vídeo -
2 Vasco não apresentou proposta oficial ao atacante Erik TOP -
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Fluminense -
0 Basquete: Ala Diego Conceição atinge marca de 200 cestas de 3 pontos -
0 Torcedor clama por reforços: 'O campo grita!'; vídeo -
0 Renato Brito diz que Prefeitura teve uma boa impressão sobre projeto de SJ TOP