'Ser reserva é um absurdo': torcida se rende após atuação
A virada do Vasco sobre o Fluminense por 3 a 2, nesta quarta-feira (18), no Maracanã, teve um nome que ganhou força entre os torcedores mesmo saindo do banco: Rojas. O meia entrou no segundo tempo, aumentou a qualidade do time e participou diretamente dos lances que mudaram o clássico.
Com mais presença no meio e melhor leitura de jogo, o Vasco passou a encontrar espaços e crescer na partida. Foi de Rojas a bola parada que originou o gol de Nuno Moreira e também saiu dos seus pés a assistência para Thiago Mendes garantir a virada já nos acréscimos.
A mudança de ritmo foi imediata. E virou assunto entre os vascaínos.
“Rojas vestiu muito bem a 10, assumiu a responsabilidade e jogou muito”, comentou um torcedor.
“Rojas ser reserva é um absurdo, ainda mais vendo quem tá começando os jogos”, publicou outro.
“É reserva de luxo. Entra e muda o jogo. Se continuar assim, vai dar retorno dentro e fora de campo”, avaliou mais um.
A atuação não só ajudou a construir o resultado, como também abriu debate entre os torcedores sobre o espaço do jogador no time.
No fim, em uma noite de virada e resposta dentro de campo, Rojas saiu valorizado - e com a torcida pedindo mais.
Fonte: SuperVasco
-
0 Futevôlei: Vasco é superado pelo Botafogo -
0 André Rizek comenta sobre a virada do Vasco diante do Corinthians; vídeo -
-
0 Futsal: Adversário do Vasco está definido para a semifinal da LNF Silver -
0 Puma Rodríguez: 'Posso errar, mas sempre vou continuar dando a vida...' -
0 Análise: Vasco espanta má fase e ganha moral no Clássico dos Milhões 💪🏻 -
0 Análise: Virada do Vasco tem redenção de Marino -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de outubro de 2026 -
0 Súmula de Vasco 3 x 2 Corinthians, válido pela rodada 32 -
0 Memes de Vasco 3 x 2 Corinthians TOP -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (24) da rodada 32 TOP