SBT volta a transmitir Vasco x Independiente Del Valle
📺O SBT transmite nesta terça-feira (22), com exclusividade na TV aberta, o confronto decisivo entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válido pela volta dos playoffs da Conmebol Sul-Americana. A bola rola às 21h15 (horário de Brasília), com exibição simultânea na plataforma +SBT e transmissão alternativa pelo YouTube do SBT Sports, a partir das 20h50.
A emissora escalou um time de peso para a partida que será disputada em São Januário. Tiago Leifert assume a narração na TV e no streaming, acompanhado de Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos na análise da arbitragem e Flavio Winicki trazendo todas as informações direto do estádio.
No YouTube, o canal oficial do SBT Sports aposta em uma transmissão alternativa bem-humorada e descontraída. Diguinho Coruja comanda o conteúdo digital, com as participações de Beto Oliver e André, garantindo uma pegada diferente para quem busca uma cobertura mais leve.
Logo após o apito final, a emissora exibe a tradicional Futlive, programa de debate e repercussão apresentado por Renata Saporito, com a participação da equipe de esportes do SBT. O pós-jogo estará disponível tanto no site quanto no canal do YouTube do SBT Sports.
O desafio do Vasco é monumental: o clube carioca precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar diretamente às oitavas de final. Caso repita o 4 a 0 sofrido no Equador, a decisão será nos pênaltis. A missão é difícil, mas os vascaínos apostam na força da torcida e no fator casa para tentar a reviravolta.
Fonte: Mídia Esportiva
-
0 Segundo Diniz, Rayan pediu para não jogar contra o Flamengo -
0 Fernando Diniz analisa primeiro clássico do ano contra o Flamego -
-
0 Diniz, sobre expulsão de Barros: 'Ridícula' -
0 Acompanhe ao vivo a entrevista coletiva de Fernando Diniz após derrota -
0 Confusão acontece após clássico entre Flamengo e Vasco TOP -
0 Léo Jardim tira peso da derrota do Vasco no clássico TOP -
0 Léo Jardim faz 14 defesas e é eleito craque do jogo contra o Flamengo -
0 Léo Jardim: 'É saber sofrer a derrota' -
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de janeiro de 2026 -
0 Após derrota, Vasco está em 3º lugar no Grupo A da Taça Guanabara