São Januário recebe campanha de conscientização sobre o Maio Laranja
A @social.dh, por meio da Subsecretaria da Criança e do Adolescente, estará presente em São Januário neste sábado, 17, para promover uma campanha de conscientização sobre o Maio Laranja, mês dedicado à prevenção e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Preparamos uma faixa de conscientização que será exibida durante a partida, além de um vídeo que passará nos telões no dia do jogo entre Vasco e Fortaleza, às 18h30.
Durante a ação serão levadas cerca de 20 crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional para conhecer o estádio e assistir à partida de futebol. Alguns jogadores do clube também irão participar da campanha divulgando a mensagem nas redes sociais.
De acordo com o Disque 100, cerca de 81% dos casos de violência acontecem dentro de casa. Por isso a ação tem por objetivo conscientizar a população a identificar esses sinais e denunciar esses crimes.
#CriançaeAdolescente #Inclusão #Acesso #Vasco #SãoJanuário #Social #DireitosHumanos
Fonte: Instagram da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social
-
0 Rod Silvério: 'O departamento de futebol do Vasco tem algumas situações...' TOP -
0 Detalhes do acordo entre Vasco e Puma Rodríguez TOP -
-
0 Site oficial: Vasco acerta a renovação de contrato com Puma Rodríguez até... -
0 Vasco acerta renovação com o lateral Puma Rodríguez TOP -
0 Ficha, enquete e vídeos de Lima, especulado no Vasco -
0 Vasco teria demonstrado interesse no meia Lima, do Fluminense TOP -
0 Ficha, enquete e vídeos de Douglas Luiz, especulado no Vasco -
0 Clubes com mais vitórias no Brasileirão na década de 90; Vasco é top 5 -
0 Ficha, enquete e vídeos de Jhon Arias, especulado no Vasco -
0 A dívida envolvendo David x Vasco x Internacional TOP