São Januário recebe campanha de conscientização sobre o Maio Laranja
A @social.dh, por meio da Subsecretaria da Criança e do Adolescente, estará presente em São Januário neste sábado, 17, para promover uma campanha de conscientização sobre o Maio Laranja, mês dedicado à prevenção e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Preparamos uma faixa de conscientização que será exibida durante a partida, além de um vídeo que passará nos telões no dia do jogo entre Vasco e Fortaleza, às 18h30.
Durante a ação serão levadas cerca de 20 crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional para conhecer o estádio e assistir à partida de futebol. Alguns jogadores do clube também irão participar da campanha divulgando a mensagem nas redes sociais.
De acordo com o Disque 100, cerca de 81% dos casos de violência acontecem dentro de casa. Por isso a ação tem por objetivo conscientizar a população a identificar esses sinais e denunciar esses crimes.
#CriançaeAdolescente #Inclusão #Acesso #Vasco #SãoJanuário #Social #DireitosHumanos
Fonte: Instagram da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social
-
0 Josimar: O mistério da A-CAP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
-
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) -
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 TOP -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo