Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF
A Dra. Samantha Mendes Longo assumiu oficialmente o papel de gestora/interventora judicial no caso envolvendo a Vasco SAF. O termo de compromisso, agora anexado aos autos, atesta que ela aceitou a função, comprometendo-se a desempenhar suas responsabilidades 'bem e fielmente' perante a 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
Vale ressaltar que o documento não representa uma nova decisão judicial nem especifica os poderes da interventora, mas apenas formaliza sua posse conforme estabelecido pela Justiça. Com isso, Samantha está oficialmente habilitada a atuar no processo em questão.
A informação é do perfil Podcast Cruzmaltino, no X.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
{#
-
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando do Vasco TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP