Saldivia se despede do Colo-Colo em postagem no Instagram
Hoje encerro uma etapa muito importante na minha carreira, me despeço do Colo-Colo.
Cheguei jovem, com a ilusão de crescer de baixo, e esse clube me deu a chance de me formar, competir e entender o que significa representar Colo Colo, o maior time do Chile.
Agradeço aos meus colegas, órgãos técnicos, trabalhadores do clube e a todas as pessoas que sustentam o dia a dia e a todos os torcedores pela demonstração de carinho.
Colo Colo ficará para sempre na minha história, obrigado por tudo, até breve.
Fonte: Instagram do jogador Alan Saldivia
🚨💢🇺🇾 O zagueiro Alan Saldivia se despede do Colo-Colo.
O jogador deverá ser anunciado nas próximas horas pelo Vasco.
Fonte: X Arena Cruzmaltina
-
0 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma -
1 Linniker Biondi revela reunião acontecendo no Vasco TOP -
0 Vôlei Feminino Sub-19: Vasco perde para o Fluminense pelo Estadual 2026 -
0 Valdir Bigode participa de episódio do Elleven Cast; vídeo