Saída de Coutinho abalou o ambiente nos bastidores do Vasco
⚠️⚠️A saída de Philippe Coutinho abalou o ambiente dentro do Vasco da Gama. Desde o primeiro momento, a contratação do meia em 2024 foi vista pela diretoria de Pedrinho como um grande acerto, dentro e fora de campo. E a chegada de Coutinho teve um peso especial para o presidente e seus pares, não apenas pelo impacto esportivo, mas também pelo simbolismo.
Diante disso, a forma como Coutinho deixou o clube, em meio a questões emocionais, mexeu diretamente com Pedrinho.
Internamente, o episódio fez o presidente repensar com ainda mais força a possibilidade de não disputar a reeleição no fim de 2026.
Hoje, somado ao cenário conturbado do clube, à pressão crescente da torcida sobre o departamento de futebol e ao estopim representado pela saída do camisa 10, a tendência é que Pedrinho se aproxime ainda mais da decisão de encerrar seu ciclo no Vasco ao final de 2026.
#Vasco #VascoDaGama #LucasMoret
Fonte: X de Lucas Moret
-
0 'A atuação do time de Pedro Emanuel teve pontos elogiáveis, mas...' -
0 Beach Soccer: Vasco vence o Sampaio Corrêa em amistoso -
-
0 Pontuação do Vasco no Brasileiro até agora com três técnicos diferentes -
0 'Pedro Emanuel deixa claro que vários jogadores estão no limite' TOP -
0 Estatísticas de Palmeiras 4 x 1 Vasco -
0 Súmula de Palmeiras 4 x 1 Vasco, válido pela rodada 24 do Brasileiro -
0 Rival: Abel Ferreira cita um dia a menos de descanso do Vasco em goleada TOP -
1 'Ou o Vasco contrata alguém para fazer gol ou vai cair' TOP -
0 Pedro Emanuel revela motivo de não ter começado com Colidio TOP -
0 'O time está em 19º e ainda se dá ao luxo de não ter concentração até o fim' TOP