SAF: O andamento das atuais ações para derrubar decisão que afastou Pedrinho
O departamento jurídico do Vasco adotou novas medidas para tentar reverter a decisão que afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF. As informações foram divulgadas pelo jornalista Eduardo Ferrari em publicação no X.
Segundo a apuração, o clube protocolou um pedido de reconsideração na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. A defesa sustenta que a disputa deve ser analisada em tribunal arbitral, e não pela Justiça comum.
A publicação informa ainda que a equipe jurídica também preparou um agravo de instrumento para solicitar ao Tribunal de Justiça a suspensão imediata dos efeitos da liminar.
A expectativa é de que tanto o pedido de reconsideração quanto o recurso sejam analisados com prioridade, já que envolvem decisão liminar.
Pedrinho foi afastado da administração da Vasco SAF por decisão da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro em 23 de junho. Desde então, o clube vem adotando medidas jurídicas para tentar reverter a decisão.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 eSports: Vasco publica conteúdo especial de Free Fire -
0 Nadja Mauad: 'A multa será paga, nem que seja pelo empresário, Seabra...' TOP -
{#
-
0 Fernando Seabra ainda não viajou para o Rio de Janeiro -
0 Futevôlei: Vasco disputará a Liga Nacional; calendário -
0 Sub-20: Matheus Curopos avalia primeira fase do Brasileiro -
0 Colômbia enfrenta Gana nesta sexta (03/07); Gómez deve começar no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 03/07 -
0 Torcedores farão novo protesto nesta sexta-feira (03/07) em São Januário -
0 Casaca publica nota sobre o atual momento do Vasco -
0 Fanático Vascaíno: Novo treinador, situação jurídica e mais; vídeo