SAF: Lamacchia quer usar dinheiro do próprio Vasco nos aportes
ALERTA IMPORTANTE: MARCOS LAMACCHIA QUER USAR DINHEIRO DO PRÓPRIO VASCO NOS APORTES
O ge fez uma excelente matéria nos últimos dias, mas um detalhes importante acabou não recebendo a devida atenção no texto.
No terceiro parágrafo deste corte:
“Mas o investidor entende que, se não puder contar com os recursos de vendas para os próprios aportes, o valor global da negociação — que é superior a R$ 2 bilhões, como o ge noticiou no final de março — será menor.”
Ou seja: o investidor deseja usar o dinheiro das vendas dos atletas do Vasco para incluir nos aportes dele.
Ou seja ainda: o investidor deseja usar dinheiro do próprio faturamento do clube para compor os aportes.
Vale ressaltar que o Vasco ESTÁ AGINDO DE FORMA CORRETA neste caso. Segundo a própria matéria, a divergência é exatamente por esta situação.
“O Vasco quer que os valores de vendas de atletas sejam reinvestidos 100% na compra de novos jogadores e/ou em investimentos para melhorar o elenco — seja para renovar contratos de quem já está no elenco ou para aperfeiçoar contratos.”
Que o Pedrinho não ceda à pressão e siga firme na sua postura. Há um clamor pela venda da SAF, mas é preciso fazer tudo direito para não errar mais uma vez.
Fonte: X do VDG-CAST
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de julho de 2026 -
0 Atenção Vascaínos fala sobre busca por técnico, saída de juíza e mais TOP -
0 Empresário de Seabra estaria disposto a pagar parte da multa do técnico TOP -
1 Adriana Campos Conrado Zamponi é nova interventora da Vasco SAF TOP -
0 Juíza Simone Gastesi Chevrand julgará pedidos de reconsideração da SAF TOP -
5 Juíza se declara suspeita e pede para deixar caso Vasco SAF TOP -
0 Justiça homologa renúncia da interventora da SAF do Vasco TOP -
0 Vasco segue trabalhando para fechar a contratação de Nelson Deossa TOP -
0 Feminino: Fotos do treino de hoje (02/07) -
1 Negociação entre Fernando Seabra e Vasco tem entrave; entenda TOP